RÁDIOS
Paranaíba, 18 de abril

Liga Azul acontece neste final de semana em Paranaíba

Liga Azul de Futsal em Paranaíba envolvendo os estados do Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, São Paulo, Minas Gerais e Goiás

Por Talita Matsushita
09/08/2022 • 15h49
Compartilhar

Neste final de semana, nos dias 12, 13 e 14 de agosto, ocorrerá a Liga Azul de Futsal em Paranaíba envolvendo os estados do Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, São Paulo, Minas Gerais e Goiás nas categorias do sub 7 ao sub 23 masculino e do sub 15 ao adulto feminino, e as equipes de Paranaíba se preparam para a competição.

O secretário de Esportes, Loriano Borges, se mostrou satisfeito e confiante com os resultados dos atletas nas competições e para esta não será diferente. “É muito importante ver as crianças e adolescentes tendo a oportunidade de voltar a praticar esporte”, disse Loriano.

“Parabéns e obrigado ao prefeito Maycol Queiroz por estar presente sempre apoiando a secretaria de Esportes. Os desportistas agradecem”, finalizou o secretário em nome de toda equipe do Esporte paranaibense. (Com informações da assessoria)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba