RÁDIOS
Paranaíba, 18 de abril

Mãe leva meninas a motel junto com homem, sai do local e chama a Polícia

Na delegacia ela afirmou que era apenas um passeio para que a filha, junto com a amiga, pudesse beber e conhecer o ambiente

Por Leonardo Guimarães
24/08/2021 • 20h01
Compartilhar

Uma mulher foi presa por levar a própria filha e uma amiga, duas adolescentes de 14 anos, ao motel, e também por fornecer bebida alcoólica às menores na noite de sexta-feira (20), em Paranaíba (MS).

De acordo com as informações policiais, em um enredo confuso e que será investigado pela Polícia Civil, a própria mãe foi quem ligou para a Polícia Militar denunciando que estaria ocorrendo um estupro de vulnerável em determinado motel da cidade, às margens da BR-158. Porém, esse era o estabelecimento em que a mesma mulher, momentos antes, havia levado e estado com as adolescentes, juntamente com um homem de 30 anos.

Ao chegar ao local os policiais encontraram uma das meninas e o homem dentro de um veículo, na porta do estabelecimento. Questionado, o condutor afirmou que a outra garota teria ficado dentro do apartamento.

PARANAIBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Já a adolescente, afirmou que própria mãe foi que as havia levado ao local, na companhia do amigo, para que pudessem conhecer como é um motel por dentro, e que nada além do consumo de bebida alcoólica teria ocorrido. A menina ainda afirmou que o homem havia acabado de levar a mãe em casa e então retornava para o motel.

Na delegacia, questionada sobre os fatos, a mãe confessou que ela mesma havia levado as adolescentes ao local, junto com o homem, para que pudessem beber. Uma garrafa de whisky foi encontrada no veículo.

Foi dada voz de prisão aos adultos pelo crime de fornecerem bebida alcoólica a menores. O Conselho Tutelar também foi acionado.

Assista todos os destaques policiais desta terça:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba