RÁDIOS
Paranaíba, 24 de abril

Mármore processado em Paranaíba vai para principais estados do país

Celio Borges, representando indústria Decon Telhas e Marmogran, destaca atividades da empresa e expectativa para o nicho em 2021

Por Talita Matsushita
31/05/2021 • 15h26
Compartilhar

A atividade industrial é fundamental para o desenvolvimento do município, Estado e do País e para destacar e mostrar a força da indústria em Mato Grosso do Sul, o Grupo RCN de Comunicação lançou a campanha “Movimento Feito no MS!”. A ação é em comemoração ao Dia da Indústria, celebrado amanhã, dia 25 de maio.

A campanha “Movimento Feito no MS” é uma iniciativa do Grupo RCN de Comunicação e tem o apoio da Eldorado Brasil, Sitrel, do Governo do Estado, do Sistema FIEMS, da Prefeitura de Três Lagoas, da Irmãos D’ Agosto Perfilados Metálicos, da Aluam Indústria e Comércio de Metais, Latasa Reciclagem, da Associação Empresarial de Paranaíba, da Paper Excellence, e do Sindicato dos Fiscais Tributários de Mato Grosso do Sul (Sindifiscal/MS).

Neste mês, uma série de entrevistas e reportagens especiais estão sendo divulgadas nos veículos de comunicação do Grupo RCN, em Três Lagoas, Campo Grande, Paranaíba e Aparecida do Taboado.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Celio Borges, representando indústria Decon Telhas e Marmogran, destaca os mais de 20 anos de experiência no mercado de marmoraria e como se deu o processo de criação da empresa, que há três anos está instalado no município.

A empresa atende diversas cidades do Estado, além dos estados de Goiás e Minas Gerais.

Acompanhe:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba