RÁDIOS
Paranaíba, 18 de abril

Miziara afirma que um dos motivos de buracos em ruas é que 'a cidade é antiga'

Morador de rua intransitável, segundo ele, ofereceu uma coca-cola ao prefeito caso consiga chegar de carro ao endereço

Por Leonardo Guimarães
10/03/2019 • 15h58
Compartilhar

O prefeito de Paranaíba, Ronaldo “Miziara” (PSDB), usou suas redes sociais para afirmar que uma das causas de inúmeras ruas do município estarem em péssimo estado de conservação, como comprovado em inúmeras denúncias com fotos e vídeos feitos por moradores destes locais, é que a “cidade é antiga”. A declaração foi dada em resposta a um internauta que pediu para que o prefeito visitasse a rua onde mora, afirmando que, se o prefeito conseguisse chegar ao local de carro, lhe pagaria um refrigerante.

Em uma postagem feita por Miziara, com um print de um suposto agradecimento pela “eficiência do prefeito e da Secretaria de Obras em solucionar problemas em uma ponte da região rural”, o internauta comentou: “Já que o trabalho é sério, dá uma vinda VOSSA EXCELÊNCIA PESSOALMENTE, aqui na rua Santa Rita com a Limeira, aliás se conseguir passar seu carro, ainda te pago uma coca #PoucaVergonha #CidadeSemPrefeito”.

Em resposta, Miziara afirmou que Paranaíba tem um prefeito dedicado. “Oi, Maurício. Respeito sua opinião, porém não concordo, nossa cidade tem um prefeito dedicado e honesto, mas infelizmente temos muitos problemas por conta de ser uma cidade antiga, porém tenho batalhado para resolver, você sabe do problema do aterro sanitário, Cadin e etc... Quanto a sua rua, sei do problema, vou falar com o secretário de Obras, tenho certeza que mutirão irá passar por aí.”, escreveu o chefe do Executivo, que foi rebatido pelo internauta que afirmou não concordar com a afirmação.

Na mesma publicação, outra internauta cobra que o prefeito visite o bairro Daniel 6, constantemente alvo de reclamações de pessoas que não conseguem chegar em casa em seus veículos ou ao menos tirá-los da garagem.

“Parabéns senhor prefeito mas por favor da uma olhadinha nas ruas do bairro Jardim Daniel 6 e Jardim das Paineiras”, escreveu uma moradora do local que ainda completou “ Ronaldo Miziara Senhor prefeito enquanto não pode resolver de vez pelo menos de uma arruma pq tem lugares que não passa de carro ta difícil sair das próprias casa, vi tbem que passaram a máquina na paineira ja deu uma melhorada boa espero que no daniel 6 passe ao menos a máquina vou tirar uma foto amanhã e vou te mostrar como está a rua do Jardim Daniel 6”

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba