RÁDIOS
Paranaíba, 24 de abril

Mulher flagra homem cortando fios de energia de sua casa

Com medo e assustada, a mulher imediatamente entrou no imóvel

Por Talita Matsushita
29/10/2021 • 15h27
Compartilhar

Uma mulher de 31 anos registrou boletim de ocorrência, na manhã de quinta-feira (28), informando que sua mãe, encontrava-se em sua casa, no período da manhã, quando por volta das 7h30, faltou energia elétrica no interior da casa, e ao sair deparou-se com um homem próximo a caixa do padrão de energia elétrica.

Conforme o boletim de ocorrência, ao ver a mulher o mesmo disse em tom desconfiado e surpreso que estava no local para pegar capim para os coelhos, mas acrescenta a vítima, que não havia lhe perguntado nada, bem como reparou que o capim fica no terreno baldio ao lado de sua casa e não em frente sua residência.

Com medo e assustada, a mulher imediatamente entrou no imóvel. Após um tempo, ao verificar o padrão de energia constatou que os fios estavam todos cortados, dizendo ainda que, existem câmeras em estabelecimento comercial, localizada bem na esquina da rua de sua casa.

Assista todos as notícias do plantão policial:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba