RÁDIOS
Paranaíba, 19 de abril

Nova diretoria da Associação Empresarial de Paranaíba toma posse

Solenidade ocorreu na terça-feira (22), no auditório da entidade. Nova diretoria ficará à frente da entidade pelos próximos quatro anos

Por Alex Santos
23/06/2021 • 15h44
Compartilhar

Tomaram posse na manhã de ontem, terça-feira (22), em solenidade no auditório da Acip, a nova diretoria da Associação Empresarial de Paranaíba.

Eleição que escolheu nova diretoria da entidade, ocorreu no dia 11 de junho, após ser cancelada por falta de documentação necessária, como previsto no estatuto da associação, declarando irregular o registro da Chapa Renovação e Responsabilidade, encabeçada por Frederico Chalub.

Frederico Luiz de Souza Chalub, eleito novo presidente da Acip, falou sobre sentimento de estar à frente de uma das principais associações comerciais da costa-leste de Mato Grosso do Sul e quais os próximos objetos a frente da entidade.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A vereadora Andercleyne Queiroz, vice-presidente, também destacou os próximos desafios e quais dificuldades ainda precisam ser superadas pela nova diretoria.

Acompanhe:

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba