RÁDIOS
Paranaíba, 25 de abril

'Nunca houve', afirma Nego Thizza sobre suposta rivalidade entre Tô a Toa e Virômania

Os dois grupos foram grandes atrações musicais ao final dos anos 90 em Paranaíba e região; Thizza liderava o Tô a Tôa e Leonardo Guimarães o Virômania

Por Leonardo Guimarães
16/08/2021 • 20h54
Compartilhar

Ivair Aranha, popularmente conhecido como Nego Thizza, foi o entrevistado do Programa Tudo de Bom, do último sábado (14), na Rádio Cultura FM Paranaíba 106.3MHz.

Thizza, um dos principais nomes do pagode paranaibense, relembrou os tempos do Grupo Tô a Toa e contou diversas histórias da época.

Entre os assuntos em pauta, esteve a suposta rivalidade com o Grupo Virômania, atração que dividiu o cenário musical de Paranaíba e região com o Tô a Toa”, ao final dos anos 90, auge do pagode no Brasil. Thizza liderava o Tô a Tôa e Leonardo Guimarães, hoje apresentador da Cultura FM, liderava o Virômania. “Nunca houve rivalidade. Somos e sempre fomos grandes parceiros”, afirmou o músico.

Confira íntegra da entrevista:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba