RÁDIOS
Paranaíba, 24 de abril

PM e ONG ‘MiAu’ resgatam cachorro que sofria maus-tratos

O proprietário da residência não se encontrava pelo local

Por Talita Matsushita
01/06/2021 • 14h40
Compartilhar

No último sábado (29), a Polícia Militar, após acionamento pela "ONG MiAu", resgatou um cão que se encontrava impregnado de carrapatos e em condições de maus-tratos em Paranaíba.

Conforme a PM, a ONG acionou, por volta das 13h30, a Polícia Militar para comparecer numa residência localizada na Rua Araxá, no Bairro de Lourdes, a fim de verificar uma situação de maus-tratos contra um cão. 

No local os policiais encontraram o animal repleto de carrapatos e feridas pelo corpo. Diante da constatação de maus-tratos, integrantes da ONG realizaram o resgate do animal no quintal da residência e o levou para uma veterinária.

O proprietário da residência não se encontrava pelo local, mas foi identificado pelos policiais que confeccionaram uma ocorrência e entregaram na delegacia de Polícia Civil para que seja responsabilizado.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba