RÁDIOS
Paranaíba, 19 de abril

Paranaíba faz repescagem de vacinação contra a Covid-19 para pessoas de 18 anos acima

Conforme Celso Costa, coordenador de imunização, cerca de 5 mil paranaibenses ainda não tomaram a vacina contra a Covid-19

Por Alex Santos
17/08/2021 • 16h32
Compartilhar

Paranaíba começou nesta terça-feira (17) a repescagem da primeira dose da vacina contra Covid-19 para pessoas com 18 anos até 80 anos, que por algum motivo não tomaram o imunizante. O período de repescagem para esse público vai até o dia 31 de agosto.

Após o período de repescagem o público-alvo que querer se vacinar, deverá apresentar justificativa por não ter se vacinado no período.    

Segundo a Secretaria de Saúde, a vacinação será realizada somente de segunda a sexta-feira, no Posto Avançado de Vacinação, na Academia da Saúde, Praça do Caranaiba.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Conforme Celso Costa, coordenador de imunização, cerca de 5 mil paranaibenses ainda não tomaram a vacina contra a Covid-19.

Já a partir do próximo final de semana, 21 e 22 de agosto, a vacinação será exclusiva para adolescentes de 16 e 17 anos. A vacinação será realizada das 17h às 16h.  

Para ser vacinado é preciso levar um documento com foto, comprovante de residência, cartão SUS, além de caderneta de vacinação.

Acompanhe:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba