RÁDIOS
Paranaíba, 25 de abril

Paranaíba inicia Semana Nacional de Trânsito com ações de conscientização

A Semana Nacional de Trânsito acontece anualmente entre os dias 18 a 25 de setembro

Por Alex Santos
20/09/2021 • 16h17
Compartilhar

Começou nesta segunda-feira (20) em Paranaíba, ações relativas à Semana Nacional de Trânsito, com o tema “No trânsito, sua responsabilidade salva vidas”.

As ações são realizadas pela prefeitura de Paranaíba por meio do Demutran (Departamento Municipal de Trânsito), com a realização de blitz educativas, além de panfletagens nas principais vias da cidade, para orientar motoristas sobre importância de um trânsito mais seguro.

A programação em Paranaíba segue até o dia 25 de setembro e encerramento com passeio ciclístico, com saída da Avenida Três Lagoas, percorrendo diversas ruas da cidade e finalizando na Praça Espelho D’água, onde também haverá sorteio de brindes para os participantes da ação.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Semana Nacional de Trânsito acontece anualmente entre os dias 18 a 25 de setembro, é o período definido no Código de Trânsito Brasileiro (CTB) para a intensificação das orientações de educação, com o objetivo de reduzir os índices de acidentes e vítimas.

“O objetivo maior é orientar as pessoas e fazer esse trabalho de conscientização, para evitar que essas pessoas venham perder a vida no trânsito”, destacou Miguel Corrêa da Cunha, Diretor do Demutran.

Acompanhe:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba