RÁDIOS
Paranaíba, 23 de abril

Paranaíba já aplicou 71.287 doses de vacina contra a Covid-19

Na próxima quinta-feira, 4 de novembro, o Posto Avançado de Vacinação, localizado na Praça do Carnaíba, atenderá até as 20h

Por Alex Santos
01/11/2021 • 14h43
Compartilhar

De 72.973 doses enviadas ao município, Paranaíba já aplicou 71.287 doses de vacina contra a Covid-19, os dados são do Vacinômetro e divulgado na última semana pela Secretaria Municipal de Saúde.

Ao todo 37.936 pessoas receberam a primeira dose, enquanto 26.256 receberam a segunda dose do imunizante. Já a terceira dose, 5.125 idosos recebeu o reforço vacinal.

Segundo o coordenador do setor de imunização, Celso Costa, ainda restam 1.686 doses disponíveis nas unidades de Saúde para serem aplicadas.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Já na próxima quinta-feira, 4 de novembro, o Posto Avançado de Vacinação, localizado na Praça do Carnaíba, terá atendimento até as 20h.

A Secretaria de Saúde estendeu o horário de aplicação das doses, para atender principalmente a população que ainda não tomou nenhuma dose do imunizante, ou precisam completar o esquema vacinal, além da aplicação da dose de reforço em idosos e trabalhadores da área da saúde.

Acompanhe:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba