RÁDIOS
Paranaíba, 25 de abril

Paranaíba registra 4753 casos confirmados de covid; UTI está 40% ocupada

Município passou de grau alto de contágio da doença, para grau médio e recebeu a bandeira laranja do Prosseguir

Por Alex Santos
25/08/2021 • 15h36
Compartilhar

Paranaíba registrou seis casos positivos de coronavirus do último domingo até segunda-feira. Os número são referentes ao boletim do dia 23 de agosto, porém, divulgado pela prefeitura apenas na noite de terça-feira.

Ao todo Paranaíba registra 4753 casos confirmados de covid desde começo da pandemia. A cidade tem ainda 15 pessoas com suspeitas de terem sido contaminadas pela doença.

Sete pacientes seguem internados na Santa Casa, sendo 04 na UTI 03 três na Ala Respiratória. A UTI está com capacidade em 40%, com 01 paciente de  Paranaíba e 03 da região.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Paranaíba tem 17 pessoas cumprindo isolamento domiciliar; 4597 recuperados e 6922 casos descartados.

Até o momento o município não registrou nenhuma morte pela doença, contabilizando um total de 132 mortes decorrentes da covid-19.

O município também passou de grau alto de contágio da doença, para grau médio e recebeu a bandeira laranja do Prosseguir, na última terça-feira (24).

Acompanhe:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba