RÁDIOS
Paranaíba, 20 de abril

Paranaíba tem saldo de 114 contratações em julho

O número é o melhor de 2021 que até então tinha sido registrado no mês de março com saldo de 29

Por Talita Matsushita
30/08/2021 • 14h40
Compartilhar

Paranaíba registrou no mês de julho um saldo de 114 vagas de emprego, de acordo com dados do CAGED (cadastro Geral de Empregados e desempregados). O número é o melhor de 2021 que até então tinha sido registrado no mês de março com saldo de 29.

Conforme os dados no mês foram registradas 368 admissões e 254 desligamentos, a indústria foi o setor que mais contratou com 153 contratações contra 38 desligamentos.

Os dados apontam ainda que a indústria de preparação de couros e fabricação de Artefatos de Couro artigos para viagem e calçados foi a que mais gerou empregos a fabricação de produtos alimentícios também teve número significativo.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Conforme o CAGED o comércio também teve um número alto de contratações 103 porém foram 104 demissões no período. A construção foi o setor que teve o pior resultado com -4 vagas.

Acompanhe:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba