RÁDIOS
Paranaíba, 24 de abril

Com 296 votos Patrícia Rodrigues é eleita nova conselheira tutelar

Eleição foi disputada voto a voto, com a candidata vencendo o pleito com apenas um voto de diferença do segundo colocado

Por Alex Santos
18/10/2021 • 17h20
Compartilhar

Patrícia Rodrigues foi eleita conselheira tutelar com 296 votos no último domingo (17), na eleição promovida pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social.

Mais de 1600 paranaibenses compareceram na Escola Municipal Major Francisco Faustino Dias para votar em um dos 11 candidatos.

A Eleição foi disputada voto a voto, com Patrícia vencendo o pleito com apenas um voto de diferença do segundo colocado.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em sua rede social Patrícia Rodrigues destacou resultado da votação e apoio durante campanha.

“Primeiramente agradeço a Deus pela votação que obtive. Agradeço as pessoas que depositaram a confiança em meu nome. De maneira especial agradeço a todos os amigos que me apoiaram, agradeço a minha família. Agradeço as pessoas que me dirigiram  uma palavra de conforto logo após o resultado da votação”.

Na próxima sexta-feira (22) será publicado o resultado final da eleição no Diário Oficial da Assomassul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul).

Segundo a prefeitura, apenas quatro conselheiros exercem função atualmente, porém, por lei são cinco vagas. O mais votado deve assumir como titular do órgão e outros cinco mais votados devem assumir como suplentes.

Resultado Geral:

Patrícia Rodrigues recebeu 296 votos; Emerson Fischer – 295 votos; Professora Kátia - 181 votos; Márgila Leal de Souza – 154 votos; Bruna Soares – 147 votos; Lucineide Lamblém – 134 votos; Marlúcia Freitas - 125 votos; Ângela Graciano – 108 votos; Denize Malagutti – 90 votos; Luziane Pereira Rodrigues – 69 votos; Sônia Mara de Souza – 42 votos.

(Com Assessoria)

Acompanhe:

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba