RÁDIOS
Paranaíba, 25 de abril

Policiais prendem sentenciado por furto de gado em Paranaíba

Em dezembro de 2020, fora expedido mandado de prisão em desfavor do preso

Por Talita Matsushita
07/01/2022 • 10h47
Compartilhar

Na tarde de ontem, Policiais Civis lotados em Paranaíba, após compartimentação de informações com a congênere de Inocência, cumpriram um mandado de prisão em desfavor de O.V.M (57), sentenciado a 07 anos e 11 dias de prisão em regime fechado.

Segundo consta, o indivíduo supra fora acusado de praticar um furto a 21 cabeças de gado da raça Nelore, ocorrido na cidade de Inocência/MS, em 04 de abril de 2009.

Em dezembro de 2020 fora expedido mandado de prisão em desfavor do preso, que, conforme noticiado, evadiu-se da cidade de Inocência, encontrando-se em local incerto ou não sabido. 

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na data de ontem, Policiais Civis lotados em Inocência entraram em contato com a equipe de Paranaíba, informando um suposto local em que o foragido poderia estar homiziado. De imediato, os Policiais Civis deslocaram-se até o local e após monitoramento, lograram capturar o indivíduo, o qual fora conduzido até à Unidade Policial para as providências legais.

Acompanhe:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba