RÁDIOS
Paranaíba, 20 de abril

Polícias prendem armeiro clandestino e apreendem munições

A Polícia Civil, por intermédio do SIG, em operação conjunta com a Força Tática da Polícia Militar, prendeu em flagrante suspeito de exercer a função de armeiro de forma clandestina

Por Da Redação
05/04/2022 • 16h13
Compartilhar

A Polícia Civil, por intermédio do SIG, em operação conjunta com a Força Tática da Polícia Militar, prendeu em flagrante J.L.V.M (30), suspeito de exercer a função de armeiro de forma clandestina, além de fabricar e comercializar munições de arma de fogo. A ação ocorreu na manhã desta terça-feira.

Segundo consta, as forças policiais estavam realizando monitoramento de um indivíduo investigado pela Polícia Civil, suspeito de vender armas e munições na cidade de Paranaíba. Ao passarem em frente ao comércio do suspeito, perceberam uma movimentação incomum, realizando a abordagem do indivíduo. Posteriormente, ao observarem o interior do estabelecimento comercial, perceberam que uma sacola de cor azul estaria com dois cabos de arma longa, confirmando o teor da investigação.

Diante do exposto, considerando a fundada suspeita, os policiais adentraram no estabelecimento, localizando vasta quantidade de munições, além de duas espingardas, mira a laser, dois rádios amadores e grande quantidade de insumos para a fabricação de munições.

Após levantamento, constatou-se a presença dos seguintes objetos no local: 416 munições cal.22, 18 munições cal.32, 13 munições cal.28, 10 munições cal.32 ogival,31 munições cal.38 SPL, 4 munições .44, 74 espoletas n°209 CBC, 26 cartuchos cal.22, 05 cartuchos cal.36, 04 potes de pólvora preta lacrados 50g, 01 pote de pólvora branca 200g, 45 espoletas n°56 CBC, 07 munições cal.32, 02 rádios HT Baofeng, 02 coronhas de madeira, 01 arma artesanal (trabuco), 01 mira laser, 02 armas de pressão 5.5, 02 gatilhos de arma de fogo, 02 potes de chumbo.

O indivíduo foi autuado em flagrante e encaminhado a uma das celas da Polícia Civil, onde permanecerá à disposição da justiça.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba