RÁDIOS
Paranaíba, 28 de março

Prefeito estuda ampliação do toque de recolher e fala sobre obras

Prefeito participou ao vivo do Jornal do Povo e falou sobre diversos assuntos

Por Talita Matsushita
16/08/2021 • 14h37
Compartilhar

O prefeito Maycol Queiroz participou ao vivo do Jornal do Povo, que foi ao AR na rádio Cultura FM 106,3 MHz, e durante entrevista falou sobre a possibilidade da ampliação do toque de recolher, que atualmente está em 21h, para meia noite.

A medida atende principalmente o setor de bares, restaurantes e lanchonetes.

Ainda sobre a covid, Maycol destacou que a Vigilância tem feito fiscalizações quando acionada. 

PARANAIBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Outro assunto falado pelo prefeito foi o avanço da vacinação, que no próximo final de semana avança para as idades de 16 e 17 anos, para isso haverá dois dias (sábado e domingo) exclusivos para imunizar  este público na Praça do Carnaíba.

A partir de terça-feira (17) até o último dia de agosto a imunização será focada na repescagem daqueles que ainda não se vacinaram contra a covid.

Entre os assuntos tocados pelo prefeito também está projeto que deverá ser colocado em v otação nesta segunda na Câmara, que trata do piso salarial para os agentes de saúde e endemias.

Assista:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba