RÁDIOS
Paranaíba, 25 de abril

Prefeitura fará leilão eletrônico de veículos e sucatas

Até o dia 14 de junho, a Secretaria Municipal de Administração de Paranaíba realiza um leilão com 19 lotes classificados como veículos e sucatas que não são mais úteis para o Município.

Por Talita Matsushita
24/05/2022 • 10h44
Compartilhar

Até o dia 14 de junho, a Secretaria Municipal de Administração de Paranaíba realiza um leilão com 19 lotes classificados como veículos e sucatas que não são mais úteis para o Município.

Os lances mínimos variam entre R$ 200 até R$ 12 mil, dependendo do item e estado atual.

O leilão tem por objeto alienação de veículos, maquinários, bens móveis e sucata obsoletos, ociosos, antieconômicos ou inservíveis para administração pública municipal, sendo o critério de julgamento o de “Maior Lance”, não podendo ser inferior ao valor de avaliação. 

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O leilão será realizado somente na forma ELETRÔNICA, através do portal da CASA DE LEILÕES, no endereço eletrônico www.casadeleiloes.com.br, com o aviso de abertura publicado no Órgão de Divulgação Oficial Eletrônico do Município (http://www.diariooficialms.com.br/assomasul), bem como no Portal da Casa de Leilões.

Os lances podem ser ofertados desde às 8h30 de ontem e o encerramento se dará totalmente na forma eletrônica e está previsto a partir das 14h (horário Mato Grosso do Sul) do dia 14/06/2022, porém, para os lotes com concorrência no referido horário, haverá prorrogação até a arrematação de cada lote. 

Os bens objetos da presente licitação poderão serem visitados em dias úteis, em data previamente agendada, a qual deverá ser rigorosamente observada, uma vez que a renovação do agendamento dependerá de novo pedido e de disponibilidade de horário.

O agendamento deverá ser com no mínimo dois dias de antecedência, por meio do telefone: (67) 3669-0000, Ramal 244, ou e-mail [email protected] com o Sr. Éliton Francisco Neves, de segunda à sexta-feira, das 07h às 13h (horário Mato Grosso do Sul), em dias úteis.

A vistoria será exclusivamente visual, sendo vedados quaisquer outros procedimentos, como experimentação ou remoção dos lotes do local.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba