RÁDIOS
Paranaíba, 24 de abril

PRF apreende 84,9 Kg de maconha em Paranaíba

Droga estava escondida nos para-choques do veículo; entorpecente seria seria levado Iturama (MG)

Por Alex Santos
29/09/2021 • 13h58
Compartilhar

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 84,9 Kg de maconha na noite de segunda-feira (28), por volta da 22h30, na BR-158, em Paranaíba (MS). Uma mulher, de 32 anos, foi presa. A droga seria levada para Iturama (MG).

Segundo a ocorrência, uma Equipe da PRF (Policia Rodoviária Federal) realizava fiscalização na BR 158, quando abordou um veículo Chevrolet Cobalt, cor prata e placa de Corumbá (MS). O veículo era conduzido por uma mulher, de 32 anos, com acompanhante, um home de 33 anos. 

Ao questionar os dois a respeito do motivo da viagem, os envolvidos deram versões contraditórias levantando suspeitas. Após uma fiscalização avançada do veículo os policiais localizaram escondidos nos para-choques dianteiro e traseiro, diversos tabletes de maconha.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A condutora do veículo informou buscou a droga em Ponta Porã (MS), e deixaria em Iturama (MG), pelo transporte receberia o valor de R$ 2 mil. Já o homem disse aos agentes estar apenas como acompanhante e alegou não saber da droga no carro.

Os envolvidos foram encaminhados, junto com a droga e o veículo, para a Polícia Civil de Paranaíba.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba