RÁDIOS
Paranaíba, 24 de abril

Primeira etapa de recape é concluída em Paranaíba

A primeira etapa de recapeamento de 132 ruas de Paranaíba foi encerrada na segunda-feira (30) pela empresa Avance

Por Talita Matsushita
31/05/2022 • 15h47
Compartilhar

A primeira etapa de recapeamento de 132 ruas de Paranaíba foi encerrada na segunda-feira (30) pela empresa Avance.

A obra foi licitada pelo Governo do Estado de Mato Grosso do Sul.

O recape começou há pouco mais de três meses na Avenida Durval Rodrigues Lopes. “Passamos por vários bairros da cidade em ruas com estado crítico. Quem se lembra da Rua João Antunes de Macedo? Rua há 40 anos sem recapeamento”, relembrou o prefeito.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Maycol Queiroz ainda destacou que foram executados em Paranaíba, nesses últimos 100 dias, 132 mil metros quadrados de recape com CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado à Quente), tendo 3 centímetros maciço de altura.

“Estou muito contente com meu cargo e muito empolgado em ser prefeito; agora é trabalhar, tentar a segunda etapa que já foi prometida pelo governador, com edital publicado para a realização do pregão para mais 132 mil metros quadrados”, finalizou o chefe do Poder Executivo.

Serão mais 130 ruas em Paranaíba que receberão recapeamento com asfalto de qualidade.

O prefeito Maycol Queiroz fez dois agradecimentos: o primeiro ao governador Reinaldo Azambuja, pelo empenho com Paranaíba e o segundo a empresa Avance pelo excelente trabalho na execução do recapeamento. (Com informações da assessoria)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba