RÁDIOS
Paranaíba, 24 de abril

Professor Wesley é empossado como diretor do campus da UFMS

A cerimônia foi realizada no pátio do CPAR e seguiu todas as recomendações do Plano de Biossegurança da UFMS

Por Talita Matsushita
09/07/2021 • 14h10
Compartilhar

O professor doutor Wesley Ricardo de Souza Freitas foi empossado na quinta-feira (08) como diretor do campus da UFMS de Paranaíba.

“É com grande satisfação que assumo esse grande desafio que é a Direção do Câmpus de Paranaíba, gestão 2021-2025. Sou filho de Paranaíba, filho também da UFMS, na qual fiz minha graduação em Administração lá no Câmpus de Três Lagoas (CPTL) em 2003. Herdo agora, com alegria e entusiasmo, o desafio de dirigir este Câmpus Universitário, o Câmpus de Paranaíba da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul. Entendo que, nos próximos quatro anos, serei desafiado a deixar um legado de educação, ciência e tecnologia para esta cidade que tanto amo. Farei isto muito bem acompanhado por técnicos e docentes que têm se dedicado arduamente a desenvolver esta unidade de ensino, pesquisa e extensão”, disse o novo diretor em seu discurso de posse.

Sobre as metas para o CPAR em sua gestão, ele afirma que “nossa missão é servir a sociedade, entregando um ensino, desenvolvendo a pesquisa e a extensão, e ações de empreendedorismo e inovação com excelência. E isso passa, pelo fortalecimento dos cursos de Administração, Matemática e de Psicologia, bem como pela criação de novos cursos de graduação e pós graduação aqui no CPAR.”

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

(Com informações da assessoria).

Acompanhe:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba