RÁDIOS
Paranaíba, 18 de abril

Projeto “CPAR Saúde e Esporte” promove passeio ciclístico no próximo sábado

A concentração será em frente à UFMS, com encerramento do passeio na Praça Espelho d’Água

Por Alex Santos
29/10/2021 • 12h26
Compartilhar

Neste sábado (23), às 15, acontece mais uma etapa do projeto faz parte “CPAR Saúde e Esporte”, em Paranaíba, com o 1º Passeio Ciclístico de Conscientização Ambiental.

A concentração será em frente à UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), com encerramento do passeio na Praça Espelho d’Água. Haverá ponto de hidratação e sorteios durante o evento.

As inscrições então sendo feitas na loja Elio Bike, no centro de Paranaíba, ou pelo 98164-2255.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O “CPAR Saúde e Esporte” é um projeto de extensão idealizado pelo servidor Hiran Silva, assistente de administração UFMS, Campus de Paranaíba. Objetivo da iniciativa é poder interagir com a comunidade acadêmica e população de Paranaíba, com a prática de atividades recreativas e esportivas.

Iniciado em setembro, o projeto também acontece durante os meses de outubro, novembro e dezembro, com programação voltada para aulas funcionais, danças ao ar livre, ciclismo, além de palestras para a população e acadêmicos.

Acompanhe:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba