RÁDIOS
Paranaíba, 20 de abril

Reality Essa Honda é Minha tem início em Paranaíba

O início da prova em Paranaíba foi às 20h13 na Praça da República

Por Talita Matsushita
19/12/2017 • 20h06
Compartilhar

Os 15 participantes da promoção Essa Honda é Minha já começaram a disputa por uma moto zero quilômetro em Paranaíba (MS), na Praça da República, com regras semelhantes às da competição que também será realizada na cidade de Três Lagoas (MS) . O início da prova foi às 20h13.

Vão disputar o prêmio da competição Tainá da Silva Moro, Everton Alves de Oliveira, Juliana Resende, Ane Caroline de Paula Lima, Lucas Leonel Silva, Flávia Batista de Souza, Paola Tainá da Silva, Fernanda Batista de Souza, Cassiano da Silva Pereira, Gabriel Santana Araújo, Odair dos Santos, Renan Flavio Almeida Martins, Murilo Gustavo Andrade Xavier, Ana Lúcia Cavalcante Bejas e Tiago Borges da Silva.

Durante o encontro, a produção do reality na cidade repassou aos competidores as regras que serão aplicadas a partir de terça-feira. Entre elas a proibição aos participantes de comer e beber; dormir, fazer necessidades fisiológicas, levantar-se ou desacatar os organizadores, fiscais e demais participantes.

São parceiras na promoção as empresas Honda Cometa Moto Center, Farmácia do Povo, Rede Central de Supermercados, Central Par Parafusos, Clínica Única, Império Pet, Clinica Sorrir Odontologia, Uniformes Kana Kayana, Takata Calçados, G-8 Lajes, Telhas e Caçambas, Drogaria Ultra Popular, LR Auto Peças, Matecsul, Entre Patas e Pelos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba