RÁDIOS
Paranaíba, 16 de abril

Receptador de relógios furtados de joalheria é preso pela Força Tática

PM recebeu denúncia de fluxo de usuários de drogas na residência onde o autor morava; além de drogas os policiais localizaram dez relógios furtados

Por Alex Santos
03/11/2021 • 16h24
Compartilhar

Um homem, de 55 anos, foi preso por tráfico de drogas e receptação de relógios furtados. O autor foi preso pela Força Tática da Polícia Militar, na última segunda-feira (01), em Paranaíba. Os relógios encontrados pela PM foram furtados no último domingo (31) de uma joalheira, localizada na região central da cidade.  

Segundo a ocorrência, os policiais receberam denúncia de fluxo de usuários de drogas na residência onde o autor morava. A PM abordou duas pessoas que saíam da casa e um deles colocou algo na boca ao perceber a viatura.

Os agentes localizaram cinco pedras de crack na boca do homem, de 40 anos. Já com outro rapaz, de 55 anos, dono da residência, a PM localizou uma quantia de R$ 50.

PARANAIBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A PM realizou buscas na residência do autor e localizou mais crack e materiais para embalar entorpecentes, além de dinheiro.

No quarto da casa também foram encontrados dez relógios novos. Os relógios segundo a PM foram furtados de uma joalheria no dia 31 de outubro.

Acompanhe:

RELEMBRE

Uma relojoaria, localizada na rua Visconde de Taunay, Centro, foi furtada na madrugada de domingo (31), por volta das 2h35, em Paranaíba. Um homem, ainda não identificado, quebrou a porta de vidro da loja e levou cerca de 15 relógios de pulso. Câmeras do circuito interno de segurança gravaram a ação.

Conforme boletim de ocorrência, a polícia foi acionada pelo proprietário do estabelecimento por volta das 6h58 de domingo. Foi constatado que o autor jogou um pedaço de concreto, tipo laje, na porta de vidro, por onde ele entrou e levou cerca de 15 relógios de pulso de modelos e marcas variadas.

As imagens da câmera de monitoramento foram encaminhadas para perícia. O caso foi registrado como furto qualificado com destruição ou rompimento de obstáculo.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba