RÁDIOS
Paranaíba, 19 de abril

Reunião de vereadores é marcada por desentendimento entre parlamentares

A sessão teve que ser suspensa por duas vezes

Por Alex Santos
18/05/2021 • 14h14
Compartilhar

Na 15ª sessão ordinária da câmara de vereadores de Paranaíba, realizada na segunda-feira (17), foram apresentadas um total de 43 indicações, em sua maioria direcionadas a Secretaria de Obras do município. Também foi apresentados um requerimento, duas moções de aplausos e uma moção de pesar.

Cinco projetos foram colocados em pauta para 2ª votação na sessão de ontem, sendo apenas um projeto rejeitado por unanimidade pelos vereadores, motivo de desentendimento, os ânimos se elevaram entre os parlamentares. A sessão teve que ser suspensa por duas vezes durante cinco minutos. 

Trata-se do projeto 011 de autoria do vereador Fernando Agi (PDT), que trata da denominação ao prédio público onde funciona ou funcionará a secretaria municipal de esportes, porém, no prédio onde o vereador apresentou o projeto para denominação, funciona atualmente a academia da saúde, denominado Katia Macedo.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O projeto foi rejeitado por unanimidade pelos parlamentares.

O presidente da câmara de vereadores, Edamar Pires Junior (PSDB), faz um balanço da sessão de ontem e explica o desentendimento entre os parlamentares. 

Acompanhe:

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba