RÁDIOS
Paranaíba, 19 de abril

Saúde confirma mais uma morte por Covid-19 e total chega a 95

A Secretaria de Saúde de Paranaíba confirmou na segunda-feira (17), mais uma morte em decorrência da doença Covid-19

Por Alex Santos
18/05/2021 • 14h07
Compartilhar

A vítima, uma mulher de 41 anos, era diabética e estava internada desde o dia 9 de maio, porém, não resistiu a doença e morreu no dia 16 de maio. 

Paranaíba agora contabiliza 95 mortes pela Covid-19, doença causadas pelo novo coronavírus.

Ainda conforme as atualizações sobre a doença no município, Paranaíba tem um total de 3417 casos confirmados desde o começo da pandemia, além de nove casos suspeitos da doença.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Conforme o boletim referente ao domingo, a cidade tinha 18 pessoas internadas em tratamento contra o coronavírus, sendo nove pacientes na UTI e nove na Ala Respiratória.

Paranaíba tem um total de 3158 recuperados da doença, além de 3957 casos descartados.

Os dados são referentes ao boletim epidemiológico do último domingo domingo, divulgados apenas na tarde de ontem (17) pela Secretaria Municipal de Saúde, que constantemente tem atrasado a divulgação de novos casos registrados no município, situação que até o momento não foi esclarecida pela prefeitura.

Acompanhe:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba