RÁDIOS
Paranaíba, 19 de abril

Secretaria de Saúde estende horário de aplicação das vacinas contra a Covid-19

Posto Avançado de Vacinação, no Carnaíba, funcionará nesta quarta e quinta-feira, das 16h às 20h, com aplicação de doses

Por Talita Matsushita / Alex Santos
27/10/2021 • 12h50
Compartilhar

Nesta quarta e quinta-feira, 27 e 28 de outubro, cidadãos de Paranaíba que ainda não se vacinaram contra a Covid-19 poderão receber o imunizante no Posto Avançado de Vacinação, das 16 às 20h.

Também será aplicada a 2ª dose dos postos de saúde, para cidadãos que ainda não completaram o ciclo de imunização, além da aplicação da 3ª dose (Dose de Reforço) em idosos com idade acima de 60 anos e profissionais da área da saúde.

Objetivo da ação é atingir principalmente profissionais das indústrias e comércio local. Segundo o setor de imunização, há uma dificuldade de atingir esse público devido ao horário de funcionamento dos estabelecimentos, e, em função das empresas não liberarem os colaboradores para vacinação.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Posto Avançado de Vacinação fica localizado na Avenida Major Francisco Faustino Dias, Praça do Carnaíba.

Cidadãos devem apresentar documento com foto, assim como um comprovante que reside em Paranaíba. Adolescentes devem comparecer acompanhados dos pais ou responsáveis

Já os profissionais de saúde terão que apresentar comprovante de atividade profissional, comprovante de vínculo e cartão de vacina com D1 e D2.

Segundo Celso Costa, chefe do Setor de Imunização, Paranaíba tem apenas 65% da população vacinada, com D1, D2, dose única ou dose de reforço, porém, após alguns meses a vacinação desacelerou.

Acompanhe:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba