RÁDIOS
Paranaíba, 18 de abril

Professor conta história de superação, analisa educação atual e critica 'militância' em sala

Ex-diretor e atual coordenador de uma das escolas mais tradicionais de Paranaíba, Osmar Barreto foi convidado para o bate papo no Programa Tudo de Bom

Por Leonardo Guimarães
06/02/2022 • 14h09
Compartilhar

O ex-diretor e atual coordenador da Escola Estadual José Garcoa Leal, Osmar Barreto, foi o entrevistado do último sábado, 5 de fevereiro, no programa Tudo de Bom, da rádio Cultura FM Paranaíba 106.3MHz.

Sem restrição de assuntos e de maneira aberta, Osmar falou sobre tudo, inclusive sobre o polêmico assunto de professores que usam a sala de aula para fins políticos. “A coisa começou a piorar quando os sindicatos e alguns professores começaram a fazer política, ao invés de dar aula”, disse.

O coordenador também relembrou a dura rotina de estudos na fazenda, quando criança, e a batalha para se formar educador, dividindo trabalho e estudos em Mato Grosso do Sul e interior de São Paulo.

Confira o bate papo completo:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba