RÁDIOS
Paranaíba, 24 de abril

"Semana Nacional do Trânsito" encerra no sábado, com passeio ciclístico

Evento percorrerá principais ruas da cidade, com encerramento na Praça Espelho D'água

Por Alex Santos
24/09/2021 • 13h50
Compartilhar

A programação da “Semana Nacional do Trânsito” começou na última segunda-feira (20) em Paranaíba. O projeto se estendeu para as escolas do Município, com o objetivo de conscientizar as crianças sobre o trânsito.

As ações são realizadas pela prefeitura de Paranaíba por meio do Demutran (Departamento Municipal de Trânsito), com a realização de blitz educativas, além de panfletagens nas principais vias da cidade, para orientar motoristas sobre importância de um trânsito mais seguro.

A programação em Paranaíba segue até próximo sábado, 25 de setembro,  encerramento com passeio ciclístico.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A saída será às 15h na Avenida Três Lagoas (próximo a sertão) percorrendo a Praça da República/Avenida Coronel Gustavo-/Theódolo Mendes Malheiros/Avenida Rio de Janeiro/Bruno Mariano da Silva/Francisco Freitas Silveira/Avenida Coronel Gustavo Rodrigues da Silva e parada final no Espelho d’Água.

“O objetivo maior é orientar as pessoas e fazer esse trabalho de conscientização, para evitar que essas pessoas venham perder a vida no trânsito”, destacou Miguel Corrêa da Cunha, Diretor do Demutran.

(Com Assessoria)

Acompanhe:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba