RÁDIOS
Paranaíba, 19 de abril

Sistema S pode ser diferencial para atração de empresas

Edvando Quirino, Secretário Municipal de Indústria e Comércio, fala sobre ampliação do parque industrial, além da instalação do Sistema S no município

Por Talita Matsushita
27/05/2021 • 18h59
Compartilhar

"Feito no MS” é uma campanha de fortalecimento do setor industrial de toda a costa lesta de Mato Grosso do Sul tem o apoio da Eldorado Brasil, Sitrel, do Governo do Estado, do Sistema FIEMS, da Prefeitura de Três Lagoas, da Irmãos D’ Agosto Perfilados Metálicos, da Aluam Indústria e Comércio de Metais, Latasa Reciclagem, da Associação Empresarial de Paranaíba, da Paper Excellence, e do Sindicato dos Fiscais Tributários de Mato Grosso do Sul (Sindifiscal/MS).

Ao longo deste mês de maio uma série de entrevistas e reportagens especiais estão sendo divulgadas nos veículos de comunicação do Grupo RCN, em Três Lagoas, Campo Grande, Paranaíba e Aparecida do Taboado.

Edvando Quirino, Secretário Municipal de Indústria e Comércio, destaca sobre as medidas que poderão ser tomadas pelo executivo municipal, para a ampliação do parque industrial, além da instalação do Sistema S no município.

Acompanhe:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba