RÁDIOS
Paranaíba, 28 de março

Tempo continua seco nesta terça-feira com umidade em 26%

O tempo seco exige atenção redobrada com idosos e crianças

Por Talita Matsushita
08/06/2021 • 07h28
Compartilhar

O dia em Paranaíba amanheceu com sol e a previsão indica que haverá aumento de nuvens pela manhã. A temperatura nesta terça esteve em 19°C e a máxima será de 33°C. O dia será seco com umidade relativa do ar podendo chegar a 26% no período da tarde; pela manhã o índice fica em 60%.

Grande parte do Estado seguirá registrando níveis de umidade relativa do ar abaixo dos 30% no período da tarde, quando o índice considerado ideal para a saúde humana é de 60%. 

O tempo seco exige atenção redobrada com idosos e crianças, e entre as recomendações para aliviar o desconforto estão: ingerir bastante água e umidificar ambientes. O tempo seco também requer cuidados para evitar possíveis focos de queimadas. 

A partir desta terça a meteorologia indica que a chuva que estava concentrada na parte sul e sudoeste deve se espalhar pelas demais áreas de Mato Grosso do Sul. 

Existe risco de chuva de moderada a forte, além de raios e rajadas de vento. No sul de Mato Grosso do Sul, o tempo segue bastante fechado e o sol nem chega a aparecer, intercalando entre períodos de chuva e céu nublado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba