RÁDIOS
Paranaíba, 25 de abril

Trabalhadores da indústria e comércio têm horário especial para vacinação

Posto avançado de vacinação será para atender apenas a D1

Por Da Redação
10/08/2021 • 14h10
Compartilhar

Com o intuito de facilitar para os cidadãos que trabalham na indústria e no comércio de Paranaíba, a Prefeitura, por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde, criou um horário especial para a vacinação contra a COVID-19.

Todas as terças-feiras, das 17h às 20h, o ponto de vacinação, localizado no Carnaíba, na Academia de Saúde estará em atendimento. Pessoas acima de 23 anos poderão ser imunizadas.

De acordo com o Coordenador de Imunização, Celso Costa, o posto avançado de vacinação será para atender apenas a D1 (Primeira Dose). As vacinas de D2 (segunda dose) continuam sendo aplicadas nas unidades de Saúde.

O cidadão deve apresentar documentos pessoais, comprovante de endereço e título de eleitor. A medida visa coibir a vacinação em pessoas que não residem no município.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba