RÁDIOS
Paranaíba, 19 de abril

Transbordo da carga de gás de carreta que tombou na BR-158 é concluído

Segundo o Corpo de Bombeiros, após o trasbordo da carga será realizado o içamento da carreta, procedimento é de alto risco. Já são mais de 12 horas de atendimento.

Por Alex Santos
16/08/2022 • 19h37
Compartilhar

O trabalho de transbordo da carga de Gás Liquefeito de Petróleo (GLP) foi concluído nesta terça-feira (15) na carreta-tanque que tombou às margens do km 93 da BR-158, na rotatória próximo a prefeitura, em Paranaíba. Uma equipe da capital realizou a remoção do produto inflamável. O Corpo de Bombeiros já trabalha há mais de 12 horas no local.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o trabalho no local não foi concluído. Após o trasbordo da carga será realizado o içamento da carreta. O procedimento é de alto risco e exige o cumprimento de protocolos específicos.

Pelo fato do GLP ser extremamente inflamável e ter risco de explosão, a área precisou ser interditada para ser realizada a transposição para outra carreta. Foi constatado que o tanque que levava a carga estava sem nenhum vazamento.

A BR-158 permanece interditada parcialmente para segurança dos usuários.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba