RÁDIOS
Paranaíba, 25 de abril

Três são presos por roubo de celulares em loja de informática

Ação conjunta entre Polícia Militar e Polícia Civil prendeu três autores de roubo em loja de informática, ocorrido no dia 16 de outubro em Paranaíba

Por Alex Santos
25/10/2021 • 20h38
Compartilhar

Ação conjunta entre a Polícia Militar e Polícia Civil prendeu na última sexta-feira (22) três autores de roubo de telefones de uma loja de celular, ocorrido no dia 16 de outubro, em Paranaíba. Os policiais recuperaram três celulares roubados. Uma motocicleta usada no dia do crime foi apreendida, além de uma arma de fogo com 07 munições e maconha.

Conforme a investigação, forças policiais buscavam identificar os autores de roubos ocorridos entre os dias 14 e de outubro, onde, semelhantemente, indivíduos utilizaram uma motocicleta Honda CB 300, de cor preta. Com armas de fogo os criminosos roubaram um Minimercado e uma loja de produtos de informática, em Paranaíba.

Um dos suspeitos localizado é um adolescente, que foi abordado no bairro Industrial de Lourdes, porém, nada de ilícito foi localizado. O suspeito confessou que roubou a loja de informática e juntamente com o comparsa, teria utilizado uma CB 300 de cor vermelha, porém, o veículo foi envelopado em cor preta para praticaram o roubo.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Durante a abordagem, a motocicleta apontada como veículo utilizado no roubo passava próximo a Polícia Militar. O condutor acabou desobedecendo a ordem de para e seguiu na direção da Rua Araxá. Após tentar adentrar em uma residência o motociclista foi pego pelos policiais.

Perguntado sobre a fuga, o condutor, de 31 anos, disse ter medo que veículo fosse identificado como o usado no dia do roubo, porém, a esposa do homem contou aos policiais que seu marido havia colocado adesivos na motocicleta e a emprestado para dois rapazes cometerem o roubo. O homem acabou confirmando sua participação no crime.

Durante a ação os policiais também localizaram um adesivo para utilizado para envelopar a moto. Além de 07 munições calibre 22 (sendo 06 intactas e 01 deflagrada) e uma arma de fogo calibre 22.

Outra diligência foi realizada até uma residência localizada na Rua Querubina Antônia. Os policiais encontraram o terceiro envolvido no roubo à loja de informática, o qual jogou um aparelho celular debaixo da pia ao perceber a presença da polícia, sendo localizado também outros dois aparelhos celulares na casa e uma porção. O jovem, de 21 anos, confessou que pilotou a motocicleta para realizar o roubo e que o adolescente teria praticado o roubo, onde levaram aparelhos celulares encontrados em sua casa.

Os três autores foram levados para a delegacia de Polícia Civil, juntamente com a motocicleta, a arma de fogo e 07 munições, os 03 celulares roubados, uma porção de maconha, papel adesivo utilizado para envelopar a motocicleta e 01 notebook da marca Samsung sem procedência comprovada.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba