RÁDIOS
Paranaíba, 18 de abril

UFMS promove caminhada para incentivar prática de atividades físicas

Caminhada acontece no dia 7 de novembro, às 16h, no campus UFMS em Paranaíba

Por Alex Santos
03/11/2021 • 15h29
Compartilhar

Para incentivar a prática de atividade física e o combate ao sedentarismo, a UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), realiza a 2º Caminhada em seis campus no dia 7 de novembro.

O evento será realizado nos campus do Pantanal, em Corumbá, Aquidauana, Três Lagoas, Coxim e Naviraí, com início às 8h. Já na UFMS campus de Paranaíba a caminhada terá início às 16h.

As inscrições foram prorrogadas até a próxima sexta-feira (05) e podem ser feitas por meio de preenchimento  de formulário on-line: Clique Aqui!

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A idade mínima para a participação da prova de caminhada será 7 anos, devendo, no ato da inscrição, o responsável assinar o Termo de Autorização e de Responsabilidade (anexo ao edital de inscrição), caso o participante seja menor de 18 anos. (Menores de 14 anos devem ir acompanhados de um responsável)

Segundo Hiran Silva, assistente de administração de UFMS, será oferecido aos inscritos um Kit Atleta, com camiseta, boné, fruta e/ou barra de cereal. A retirada do kit será no dia do evento. Todos os participantes deverão fazer o uso de máscara e adotar as medidas de biossegurança da UFMS.

Acompanhe:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba