RÁDIOS
Paranaíba, 25 de abril

'Unidos pela Vacina’ entrega insumos para garantir imunização

O movimento é liderado em Mato Grosso do Sul pela FIEMS e a Energisa

Por Talita Matsushita
20/08/2021 • 13h40
Compartilhar

A caravana Unidos pela Vacina entregou em Paranaíba na manhã desta sexta-feira (20) produtos necessários para garantir a imunização contra a covid-19.

O trabalho, liderado pelo Sistema FIEMS, vai permanecer até que toda a população do Estado esteja protegida do vírus e possa retomar as atividades de rotina sem o risco de adoecer.

O movimento Unidos pela Vacina é liderado em Mato Grosso do Sul pela FIEMS e a Energisa e tem como objetivo auxiliar o poder público no suporte aos materiais necessários à aplicação dos imunizantes, que são distribuídos no âmbito do PNI (Plano Nacional de Imunização).

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao menos 40 empresários estão envolvidos nas doações, que agora são transportadas pelo Sistema FIEMS. De acordo com o diretor-presidente da Energisa, Marcelo Vinhaes, a caravana garante agilidade às entregas dos itens necessários às prefeituras. 


Entre os produtos transportados para os municípios pela caravana Unidos pela Vacina estão geladeiras, freezers, caixas térmicas, pias sanitárias e termômetros.

Além da doação de produtos, o Sistema FIEMS também está atuando na distribuição de testes gratuitos para diagnóstico da covid-19, no reparo de respiradores hospitalares e na entrega de capacetes elmo para suporte respiratório de doentes pela covid-19.

Assista:

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba