RÁDIOS
Paranaíba, 23 de abril

UFMS oferece curso profissionalizante gratuito para não acadêmicos

UFMS Campus de Paranaíba abre vagas para curso profissionalizante de administração on-line

Por Alex Santos
27/09/2021 • 14h33
Compartilhar

A UFMS  (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), Campus de Paranaíba, está com inscrições abertas para o Curso Profissionalizante de Administração. O curso é um projeto de extensão do curso de Administração da UFMS de Paranaíba e tem objetivo de oferecer curso gratuito para a comunidade não acadêmica.

As disciplinas que serão ministradas no curso são: Empreendedorismo, Secretariado, Recursos Humanos, Inovação e Abertura e Fechamento de Empresa. Poderão fazer o curso alunos que concluíram pelo menos o primeiro ano do Ensino Médio.

As inscrições começaram no dia de 24 de setembro e segue até o dia 08 de outubro, e podem ser feitas pelo site: www.even3.com.br/ufmsprofissionalizante2021. Aulas ocorrerão entre 11 outubro de 2021 a 30 de junho de 2022. O curso é apenas virtual e ao final o aluno receberá um certificado.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Rafael Alvarenga, professor do curso de administração e idealizador do projeto, conta sobre a iniciativa do curso e destaca que são apenas 150 vagas disponíveis para todo o brasil.

Acompanhe:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba