RÁDIOS
Paranaíba, 25 de abril

Vacinação contra a raiva começa nesta sexta-feira

De acordo com o médico veterinário coordenador da campanha, Gilson Luiz Piva Filho, a imunização será feita apenas em animais a partir dos três meses de idade

Por Talita Matsushita
27/07/2022 • 15h29
Compartilhar

A fim de antecipar o trabalho preventivo de imunização dos cães e gatos, a Prefeitura de Paranaíba, por intermédio da Vigilância Sanitária, realizará a campanha de vacinação antirrábica dos cães e gatos a partir desta sexta-feira, dia 29 de julho, até o dia 13 de agosto.

De acordo com o médico veterinário coordenador da campanha, Gilson Luiz Piva Filho, a imunização será feita apenas em animais a partir dos três meses de idade. A meta é imunizar 8.500 cães e 2.500 gatos em Paranaíba.


Desde 2020, Paranaíba vem apresentando, em sua área rural, casos notificados e confirmados de raiva em herbívoros (Bovídeos e Equídeos). 

Assista:

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba