RÁDIOS
Paranaíba, 19 de abril

Mulher é atacada na Praça da República após vereador criticar abandono do local

Comerciantes reclamam de mau cheiro, "acampamento de andarilhos", intimidação a frequentadores e sujeira na região central de Paranaíba

Por Redação
15/09/2021 • 19h12
Compartilhar

O vereador do PSL, Sargento Benites, cobrou providências por parte da Prefeitura de Paranaíba, em especial da Secretaria de Assistência Social, em relação a andarilhos que estão morando na Praça da República, região central do município de Paranaíba (MS). O local, que está abandonado, é frequentemente tomado por moradores de rua que chegaram a montar uma barraca no lugar. De acordo com o vereador, é preciso que a secretaria haja de forma rápida para evitar problemas e possíveis crimes no local.

Em conversa com a redação, comerciantes do entorno da praça reclamaram de mau cheiro, por conta de uso do local para necessidades fisiológicas por parte de alguns, e até casos de ameaças e intimidações.

Na última terça-feira (14) um homem de 31 anos foi preso após tentar agarrar uma mulher, servidora da prefeitura, e tentar levá-la para o banheiro. Populares gritaram com o suspeito que soltou a vítima. A Polícia Militar foi acionada e o homem preso ainda no local.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba