RÁDIOS
Paranaíba, 20 de abril

Câmara realiza mais uma sessão e PL que cria programa de renda social é aprovado

Na sessão foram apresentadas 29 indicações, além de cinco moções de aplausos

Por Alex Santos
24/08/2021 • 16h10
Compartilhar

Na segunda-feira (23) foi realizada, no auditório da Acip (Associação Empresarial de Paranaíba), mais uma Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Paranaíba. Na sessão foram apresentadas 29 indicações, além de cinco moções de aplausos.

Por conta da falta de inscrição e desentendimento de vereadores quanto à ordem de fala na sessão, os parlamentares não puderam comentar indicações ou cobranças ao executivo municipal, restando apenas a explicação pessoal ao final da sessão, que teve duração de cerca de duas horas.

Dentre as indicações, a maioria, como de costume em todas as sessões, foi direcionada a Secretaria de Obras e Urbanismo, sob a responsabilidade de Mileni Nagliati.

CULTURA PBA: BANNER INSTITUCIONAL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vereadores cobraram recapeamento e pavimentação asfáltica em ruas no município. Patrolamento e cascalhamento de estradas rurais.  

Parlamentares também reivindicaram a Secretaria de Saúde, sob a responsabilidade de Amauri Mariano, estudo para a instalação de uma UTI Neonatal no município entre outras reivindicações.

Em pauta foram colocados em segunda votação o Projeto de Lei que nº 025, que “Dá denominação em via pública”, de autoria do vereador Fernando Barbosa Castro.

Além do PL 026 de autoria do vereador Fabiano Morais Agi, que Institui Programa de Renda Social.

E o PL 027, de autoria do vereador Fernando Barbosa Castro, que dá denominação em via pública.

Todos aprovados por unanimidade.

O vereador Edmar Pires Junior, presidente da Câmara de Vereadores, destaca o que foi assunto na sessão de ontem.

Acompanhe:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Cultura FM 106,3 - Paranaíba