RÁDIOS

CBN

Bolsonaro vai ao mercadão, come pastel e conversa com apoiadores

Com chuva em Bonito, presidente precisou pousar na Capital e seguirá para Murtinho

Por Marcus Moura/Ingrid Rocha
13/12/2021 • 11h13
Compartilhar

A forte chuva que cai na região de Bonito fez com que a comitiva do presidente Jair Bolsonaro (PL) pousasse em Campo Grande. Ele irá até Carmelo Peralta, no Paraguai, para lançar a pedra da obra da ponte bioceânica, porém aproveitou a folga na agenda para ir até o Mercadão na Capital comer um pastel e conversar com apoiadores.

Em live transmitida na página do deputado Coronel David, o presidente aparece entre dezenas de apoiadores visitando estandes no centro comercial. Bolsonaro e as demais pessoas estavam sem máscara.

A visita rápida do presidente deixou os apoiadores felizes. “Foi impactante. Eu não vou negar não, sou fãzona dele. Eu só via ele pelas câmeras, nunca de perto. Cheguei a ficar arrepiada, foi emocionante. ”, disse a Márcia de Souza, que trabalha no Mercadão Municipal. Segundo a mesma, muitas pessoas tentaram tirar foto com Bolsonaro e algumas vaias foram ouvidas.

Segundo apurado pela reportagem, a comitiva espera uma melhora no clima para que a comitiva siga viagem. Ainda não previsão do horário de chegada do chefe de Estado ao evento.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Rádio CBN