RÁDIOS

CBN

Mais de mil vagas de emprego estão disponíveis na capital

Além da Funsat e Funtrab, a Unimed Campo Grande também tem oportunidades nesta semana

Por Gerson Wassouf
27/12/2021 • 14h00
Compartilhar

A Fundação Social do Trabalho (Funsat) oferece 1069 oportunidades de emprego em Campo Grande nesta segunda-feira (27). Há diversos postos de trabalho disponíveis, as oportunidades com mais vagas são para consultor de vendas com 314 vagas, operador de atendimento receptivo com 100 vagas e Entregador de bebidas (ajudante de caminhão) com 40 vagas.

Há também oportunidades para pessoas com deficiências, e entre elas tem 26 vagas para auxiliar de limpeza, 11 vagas para repositor de mercadorias e 7 vagas para auxiliar administrativo.

A recomendação da Funsat neste momento, é que os interessados utilizem o aplicativo Sine Fácil e evitem sair de casa a menos que o seu cadastro no App esteja desatualizado. A Funsat atende de segunda a sexta-feira feira, das 7h às 13h30. A sede da Funsat está localizada na Rua 14 de julho 992, Vila Glória. Mais informações podem ser obtidas também pelo telefone: (67) 4042-0585.

CBN: BANNER PRONCOR - DE 22.04.2024 A  06.05.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab) também está disponibilizando vagas de emprego na capital nesta segunda-feira, ao todo são 600 oportunidades, as funções com o maior número de vagas são para vendedor pracista com 41 vagas, pedreiro com 34 vagas e Trabalhador de serviços de limpeza e conservação de áreas públicas com 30 vagas.

A Funtrab também utiliza um aplicativo, ele serve para agendar o seu atendimento na fundação, é MS Contrata + Para Trabalhadores, após realizar o agendamento online, os interessados devem comparecer na Fundação portando RG, CPF e Carteira de Trabalho. Em Campo Grande a sede da Funtrab fica na Rua 13 de Maio, 2773. Lembrando que todas as vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem aviso prévio.

Além da Funsat e Funtrab, uma multinacional do segmento de alimentos está contratando, estão disponíveis mais de 15 novas vagas para início imediato na função de Operador de Armazenagem e Expedição, o trabalho será temporário na empresa. A seleção será feita amanhã 28/12/21 às 9h00, envie seu currículo e entre em contato pelo whats ou (67) 9 9206-9767. 

Unimed CG

A Unimed Campo Grande possui diversas vagas de emprego e todas estão disponíveis também para Pessoas Com Deficiência (PCD). Nesta semana a cooperativa tem vagas para os cargos de:

Analista Sistemas - Desenvolvimento 
6 vagas 

Assistente TI I (Infraestrutura) 
02 vagas 

Estagiário (TEA)   
10 vagas  

Estágio Enfermagem (Centro Cirúrgico) Matutino 
01 vaga 

Atendente Farmácia Hospitalar (Diurno 12x36 - Temporário) 
01 vaga

Técnico de laboratório 
01 vaga 

Assistente Atendimento I - Temporário 
02 vagas 

Nutricionista (Temporário) 
01 vaga 

Farmacêutico Hospitalar  
02 vagas  

Estagio Educação Física (Matutino) 
01 vaga  

Assistente Atendimento Hospitalar 
04 vagas  

Os interessados deverão candidatar-se através do
site unimedcg.com.br, clicando na aba "Trabalhe Conosco".

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Rádio CBN