RÁDIOS

ESPORTES

Com gol de André no fim, Corinthians empata com o São Bento

Timão sofre, mas consegue arrancar gol que garantiu empate em Sorocaba

Por Ariane Pontes
25/02/2016 • 12h20
Compartilhar

Com gol de André no fim do jogo, o Timão empatou com o São Bento em 1 a 1, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, ontem. Com o resultado, o Alvinegro chegou aos 14 pontos ganhos na competição estadual, com quatro vitórias e dois empates, na liderança isolada do grupo D.

Para o jogo contra o São Bento, o técnico Tite colocou uma equipe com muitas alterações em relação ao jogo anterior. Matheus Vidotto teve a primeira oportunidade no gol alvinegro em um jogo oficial. O zagueiro paraguaio Balbuena fez a estreia com a camisa do Corinthians.

Sem conseguir criar jogadas para agredir o adversário, o Timão levou um golpe ao sofrer um gol aos 21 minutos, em um lance de infelicidade, em que a bola desviou em Guilherme Arana e enganou Matheus Vidotto.

Apenas, aos 45 minutos da segunda etapa, depois de muita insistência do timão, André ajeitou e fuzilou no gol, marcando um golaço, o primeiro dele com a camisa do Timão, sacramentando o empate em Sorocaba.

O próximo confronto do Corinthians no Paulistão Itaipava 2016 acontece neste sábado (27), contra o Oeste, às 21h, na Arena Corinthians.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Esportes