RÁDIOS

ESPORTES

Com três equipes de Três Lagoas, FFMS divulga tabela do Sub-17

Representantes de Três Lagoas, Misto, Comercial Esporte Clube e Esporte Clube Santo André estão no grupo H, ao lado da equipe de Selvíria

Por Jonas Turolla
17/04/2017 • 14h43
Compartilhar

A Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) divulgou no último sábado (15) os grupos e a prévia da tabela do Campeonato Estadual Sub-17. Representantes de Três Lagoas, Misto, Comercial Esporte Clube e Esporte Clube Santo André estão no grupo H, ao lado da equipe de Selvíria.

A região Costa Leste ainda possui mais quatro equipes: Serc, de Chapadão do Sul, Costa Rica, Paranaíba e Cassilândia, todos integrantes do grupo G. Ao todo, serão 40 times divididos em 10 grupos, que se enfrentarão em turno único. Os dois melhores de cada chave avançam para a segunda fase. 

A partir daí, a competição adota o sistema de mata-mata, com jogos de ida e volta. O time de melhor campanha faz a segunda partida em casa. O Estadual Sub-17 começa no dia 10 de junho e termina no dia 23 de setembro. O Seduc, de Anastácio, é o atual tricampeão da competição.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Esportes