RÁDIOS

ESPORTES

Corinthians quebra jejum de vitórias no Brasileirão

São Paulo e Palmeiras acabaram sendo derrotados na rodada do último final de semana

Por Joka Madruga/AE
14/08/2012 • 10h40
Compartilhar

Chegou ao fim o jejum de vitórias do Corinthians. Com gols de Paulinho, de novo, e Romarinho, finalmente, o time paulista derrotou o Coritiba por 2 a 1, de virada, no Couto Pereira, na tarde do último domingo (12). De quebra, ampliou para oito partidas a série invicta no Campeonato Brasileiro.

O resultado leva o Corinthians a 21 pontos e o afasta ainda mais da zona de rebaixamento. Ao contrário do Coritiba, que perde a chance de respirar mais aliviado, permanecendo com 15 pontos, pouco acima dos times que ocupam a zona de descenso à segunda divisão nacional.


OUTROS
O Santos não passou de um empate sábado (11) no Pacaembu contra o Atlético-GO por 2 a 2. Palmeiras e São Paulo foram derrotados. O Verdão, para o Fluminense no Rio (1 a 0), e o Tricolor para o Grêmio, no Morumbi (2 a 1). A Portuguesa empatou em casa contra o Botafogo (1 a 1) e a Ponte Preta perdeu para o Inter-RS (2 a 1).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Esportes