RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta quarta-feira

Descubra o que os astros revelam para você

Por Redação
12/06/2018 • 08h31
Compartilhar

Áries 21 mar - 20 abr

A lua nova em Gêmeos abre um ciclo em que o diálogo vai ser essencial em um tempo de mudanças internas. Estude, pesquise, se aprimore e se entenda com as pessoas. Arrumando a casa.

Touro 21 abr - 20 mai

Negociar, projetar, articular suas ideias, trabalho e sonhos para a vida, é o que você pode desenvolver a partir da lua nova em Gêmeos de hoje, abrindo um ciclo com foco na comunicação.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Depois de semanas de sol em Gêmeos, enfim a lua nova vem como o germinar de uma renovação. Para isso, você terá que investir e trabalhar para dar forma a essas intenções na prática.

Câncer 21 jun - 21 jul

A lua nova em Gêmeos é importante para você se dar conta de coisas a seu próprio respeito. Abre um ciclo de forte sensibilidade e imaginação, que são os fundamentos da sua realidade.

Leão 22 jul - 22 ago

Um ciclo de transição e autoconhecimento, para refletir sobre tudo que passou recentemente. O objetivo? Projetar um novo futuro para si. É o que a social lua nova em Gêmeos abre hoje.

Virgem 23 ago - 22 set

Pode ler como vocação, carreira ou projeto de vida: a lua nova em Gêmeos abre um ciclo para você realizar mais um pouco do que veio fazer no mundo. Para isso, uma rede de relações.

Libra 23 set - 22 out

Você teve um ciclo inteiro para pensar e aprender. Agora, com a lua nova em Gêmeos, assuma um sentido porque começa um ciclo de realizações, o que dependerá de boa comunicação.

Escorpião 23 out - 21 nov

É como aquela íntima explicação, um clareza interior, uma revelação: a lua nova em Gêmeos abre um ciclo de entendimentos maiores. Com isso virão opções, escolhas e decisões.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Definições e aprofundamentos: a lua nova em Gêmeos abre um ciclo para você conhecer mais sobre uma pessoa e relacionamento, e daí conhecer mais sobre si também. Intimidade.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Pôr ordem na vida é fazer tudo funcionar, não só no cotidiano de atividades, mas também nas relações, precisando de diálogos mais honestos, sensíveis e produtivos. Lua nova em Gêmeos.

Aquário 21 jan - 19 fev

A partir da lua nova em Gêmeos, você tem um mês para fazer acontecer seus lances aí. Foco nos detalhes, na agenda, na saúde, assuma tarefas e junte as pontas soltas, tem que funcionar.

Peixes 20 fev - 20 mar

Você veio mexendo no passado, na casa, nas questões íntimas. Agora precisa dessa base para poder ser você. A lua nova em Gêmeos abre um ciclo criativo. Reinvente-se de novo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo