RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta quarta-feira

Descubra o que os astros revelam para você

Por Redação
14/08/2019 • 08h18
Compartilhar

Áries 21 mar - 19 abr

Disputas de poder e questões emocionais desafiam a convivência. Posicione-se, mas não fique na defensiva. A diplomacia é o melhor caminho.

Touro 20 abr - 20 mai

Período em que o cotidiano exige mais da sua mente. Estabeleça o que é prioritário para não se estressar. Não sucumba às tensões do entorno.

Gêmeos 21 mai - 21 jun

Tendência a ruídos de comunicação demandam maior qualidade dos dados. Não provoque a resistência das pessoas com indagações incômodas.

Câncer 22 jun - 22 jul

Cuidado e autocontrole são necessários para conduzir a rotina. Influências de fora interferem no seu discernimento. Pense antes de gastar.

Leão 23 jul - 22 ago

Momento de conflitos nas relações. Todo mundo requer seu próprio espaço, e existem dissonâncias nos interesses. Prime pela conciliação.

Virgem 23 ago - 22 set

Você se sente incomodado com as obrigações do dia a dia. Quebre com a rotina, mas mesmo assim atenda os deveres estabelecidos.

Libra 23 set - 22 out

Distrair-se das obrigações da rotina com atividades sociais pode lhe prejudicar, hoje. Atenção com dispêndios e com certas pessoas.

Escorpião 23 out - 21 nov

Planeje-se melhor nas atividades com a família para não se estressar. Equilibre as incumbências particulares com as do trabalho.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Aumenta sua desenvoltura com as pessoas e seu ritmo mental. Preze por informações corretas e pela conciliação nos desentendimentos.

Capricórnio 22 dez - 19 jan

Planeje com cuidado seu orçamento, e não decida nada sem avaliar bem, uma vez que sua mente anda dispersa. Evite se deixar levar pelos prazeres.

Aquário 20 jan - 18 fev

Suas demandas particulares disputam atenção com as de sua família. Encontre o caminho do meio entre atender a todos sem se negligenciar.

Peixes 19 fev - 20 mar

Assuntos complicados para o intelecto interferem na rotina. Não exponha seus incômodos, prefira processá-los internamente antes de agir.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo