RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta quarta-feira

Veja o que os astros revelam pra você

Por Redação
30/05/2017 • 09h36
Compartilhar

Áries 21 mar - 20 abr

Ótimo dia para trabalho e dinheiro. Se esperava a oportunidade de apresentar algo a alguém, faça-o ainda de manhã e seu brilho será notado. Amor generoso e prático, demonstre-o.

Touro 21 abr - 20 mai

No trabalho tudo deve correr conforme os planos, inclusive abrir perspectivas ainda maiores. Mas é no lar e na relação amorosa que vai encontrar as maiores alegrias hoje.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

Hoje você está para as maiores sacadas, as mais profundas percepções, desvendando segredos. Sua comunicação tem poder. Use esse dom para o bem e compartilhe conhecimento.

Câncer 21 jun - 21 jul

Você reconhecerá o valor de certas pessoas pelo bem que elas podem lhe fazer hoje, quando você será receptor da generosidade alheia. Aproveite a oportunidade de vender seu trabalho.

Leão 22 jul - 22 ago

O dia começa lhe oferecendo uma abertura emocional extraordinária, para você se sentir bem e nutrir o que deseja florescer na sua vida. No trabalho, um contato-chave abre uma porta.

Virgem 23 ago - 22 set

É um momento de percepções extrassensoriais, de riqueza espiritual. Você percebe? Conte com essa sensibilidade para produzir um material que ainda pode render louros profissionais.

Libra 23 set - 22 out

Que dia bonito para o amor e a amizade. Está vendo como tem valor cultivar um bom relacionamento com as pessoas? Agora elas lhe ajudam também. Bom dia para tratar de dinheiro e bens.

Escorpião 23 out - 21 nov

Hoje você pode ser bem-sucedido, ou pelo menos ter o gostinho de um sucesso em potencial. Sua capacidade de argumentação é imbatível, aproveite isso para conquistar alguém.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Viva o que você acredita, com otimismo. É um dia alegre e promissor. Não precisa ser nenhum passo grandioso, pode ser uma pequena manobra. A produtividade pode render bons frutos.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Você tem hoje um dia de ganhos materiais. Você mesmo pode produzir ainda mais recompensas futuras a partir de algo que puser em movimento no trabalho. Forte energia sexual.

Aquário 21 jan - 19 fev

Um bom momento para valorizar a arte de se relacionar bem com as pessoas. Você é um ser coletivo. Hoje o amor bate forte, e, se ainda não encontrou o seu, se abra para esse encontro.

Peixes 20 fev - 20 mar

Dia de reconhecer a importância de uma espiritualidade prática que se converta em amor, saúde e prosperidade. Você pode atrair a atenção de gente influente para suas ideias e trabalho.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo