RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta quinta-feira

Descubra o que os astros revelam para você

Por Redação
07/03/2019 • 06h00
Compartilhar

Áries (21/03 - 20/04)

Chegou a hora de concretizar os sonhos. Urano saiu de seu signo e você poderá tomar decisões com calma. Encontre soluções práticas e reveja padrões de consumo. A Lua nova de hoje trará autoconhecimento e crescimento espiritual. Ótimo momento para fazer terapia, meditação, massagens e buscar maior equilíbrio.

Touro (21/04 - 20/05)

A entrada de Urano em seu signo poderá provocar grandes revoluções em sua vida. Fase de maior liberdade e renovação. Entre com tudo num ambiente diferente ou comece uma formação acadêmica. A partir de hoje, a Lua nova incentivará maior participação social, novas amizades e atividades em grupo.

Gêmeos (21/05 - 20/06)

Vença barreiras e conte com maior liberdade interna a partir de hoje. Você poderá assumir posição profissional de maior poder ou iniciar um empreendimento de sucesso. Com Lua nova na sua área da carreira, o futuro estará garantido! Fase de reconhecimento, visibilidade e de conquistas financeiras. Renegocie contratos.

Câncer (21/06 - 22/07)

Pratique uma filosofia renovada e caminhe com mais fé! A Lua nova alargará sua visão e favorecerá conexões com estrangeiros, mestres e autoridades. Você poderá decidir viagem ao exterior ou iniciar uma formação acadêmica. Oportunidades de expansão e prestígio no trabalho. Urano trará interação com grupos diferentes.

Leão (23/07 - 22/08)

A partir de hoje, Urano trará revoluções na carreira e nos planos de futuro. Você poderá decidir uma grande mudança de vida e iniciar um empreendimento inovador, nesta Lua nova. Harmonia com parceiros, novas relações e muita criatividade enriquecerão seus projetos. Renove suas estruturas. Amor em alta!

Virgem (23/08- 22/09)

Viagem trará maior aproximação e confiança no amor. A Lua nova inaugurará uma época de grande satisfação e prazer na vida íntima. Urano e Marte anunciam aventuras e experiências enriquecedoras em outro lugar. Tome decisões com fé, alargue seus horizontes e realize os sonhos. Casamento em alta!

Libra (23/09 - 22/10)

Assuma nova posição no trabalho, inicie atividades e reorganize a rotina. A Lua nova também incentivará exames médicos e programa de exercícios. Mudanças no estilo de vida trarão inúmeros benefícios à saúde e evolução da carreira. O amor inspirará decisões firmes e boas escolhas. Paixão e prazer em alta!

Escorpião (23/10 - 21/11)

Um projeto criativo ganhará força a partir de hoje. Urano e Marte impulsionarão novas parcerias e também poderão revolucionar seus conceitos sobre o amor. Comece uma fase de mais prazer no casamento. Se deseja engravidar, as próximas quatro semanas serão positivas. Ótimo período para se expor e brilhar!

Sagitário (22/11 - 21/12)

Mudanças grandes à vista, com Urano e Marte agitando sua área do trabalho. Firme um contrato financeiro estável e inicie novo projeto. Aproveite a Lua nova para começar uma fase de maior segurança e conforto na vida familiar. Um sonho antigo poderá se realizar. Autoestima positiva e bons pressentimentos!

Capricórnio (22/12 - 20/01)

Comece um curso e desenvolva projetos numa nova linguagem. Bom momento para experimentar ferramentas diferentes e aprimorar técnicas. Urano revolucionará seus conceitos sobre o amor, além de revelar aspectos da sua personalidade e talentos que estavam adormecidos. Sinta mais liberdade para criar e amar.

Aquário (21/01 - 19/02)

Contratos insatisfatórios poderão ser renegociados. Com Lua nova na sua área do dinheiro, decisões financeiras e investimentos ficarão mais claros. Inicie um empreendimento, aumente seu patrimônio e conquiste uma vida mais confortável. Urano provocará revoluções na casa. Mude padrões e renove estruturas.

Peixes (20/02 - 20/03)

Novo ciclo de vida começará para valer a partir de hoje, com Lua nova em seu signo. Você poderá se envolver em projetos com amigos, participar de grupos e criar uma rede forte e protetora à sua volta. Marte incentivará estudos e agitará as comunicações. Dê início a um curso ou atividade comercial.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo