RÁDIOS

HORÓSCOPO

Confira a previsão do seu horóscopo para esta terça-feira

Descubra o que os astros revelam para você

Por Redação
12/02/2019 • 06h00
Compartilhar

Áries 21 mar - 20 abr

 Você tem tudo para se sair bem ao lidar com dinheiro. Se está de olho em um aumento ou promoção, vai contar com a proteção das estrelas. Na paquera, vai procurar quem quer algo sério.

Touro 21 abr - 20 mai

Não espere que algo aconteça: dê o primeiro passo e pode se surpreender com o que é capaz de conquistar! A companhia dos amigos será bem-vinda. Alguém que mora longe deve balançar seu coração.

Gêmeos 21 mai - 20 jun

No emprego, atuar nos bastidores pode ser a melhor estratégia. Na saúde, um tratamento alternativo pode se mostrar interessante. Evite segredos com sua cara-metade.

Câncer 21 jun - 21 jul

O desejo de expandir seus horizontes e sair da rotina deve marcar o início da semana. As amizades também ganham destaque e se está só, pode até se envolver em uma amizade colorida

Leão 22 jul - 22 ago

A vida profissional deve concentrar boa parte das suas energias. Mudança no visual pode render elogios, mas também é preciso cuidar da saúde. A vida amorosa pode ficar em segundo plano.

Virgem 23 ago - 22 set

Concentre-se no que precisa ser feito e não dê espaço para o excesso de otimismo. Aproveite o astral favorável para se dedicar aos estudos. A vida amorosa promete romantismo e diversão!

Libra 23 set - 22 out

Vale a pena fazer algumas mudanças, inclusive ao lidar com a saúde. Ligue suas antenas para não deixar uma oportunidade escapar no trabalho. No romance, há sinal de muita paixão.

Escorpião 23 out - 21 nov

Conte com uma dose extra de habilidade para lidar com as pessoas. O astral é favorável para agir em parceria no trabalho. O desejo de viver um romance duradouro tem tudo para crescer.

Sagitário 22 nov - 21 dez

Hoje, o trabalho deve exigir um pouco mais do seu tempo e talvez seja preciso redobrar o esforço para dar conta do recado. A vida amorosa pode exigir mais dedicação da sua parte.

Capricórnio 22 dez - 20 jan

Você conta com as melhores energias para lidar com colegas, clientes e pessoas próximas. Faça a sua parte no trabalho, mas reserve um tempo para relaxar. Tudo deve correr bem ao lado de quem ama!

Aquário 21 jan - 19 fev

Alguém da família pode precisar de uma mãozinha e você fará o possível para ajudar no que puder. Só não deixe que isso atrapalhe seu desempenho no trabalho. A paquera talvez ande devagar.

Peixes 20 fev - 20 mar

Aproveite para resolver assuntos pendentes, entrar em contato com os colegas ou cuidar de tarefas fora do seu local de trabalho. Um bom papo e muito charme serão seus trunfos na paquera.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Horóscopo